Mortos em engavetamento na BR-277 são identificados

As três pessoas que morreram em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (18) em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba, tiveram as identidades confirmadas. As vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Teixeira Soares que foi prensado por dois caminhões no quilômetro 135 da BR-277, na região de São Luiz do Purunã.

Roseli Aparecida Borges, de 46 anos, Carmelina da Paz, de 80, e Dalico Santos, de 66, voltavam de consulta médica em Curitiba quando sofreram o acidente. Além deles, outros dois passageiros foram socorridos em estado grave ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, e permanecem internados.

Os familiares já foram avisados e seguem para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para a liberação dos corpos. A expectativa é que os velórios comecem ainda nesta quinta-feira (18) em Teixeira Soares.

O acidente

De acordo com a PRF, a tragédia aconteceu por conta de outro acidente que tinha acontecido momentos antes. O caminhoneiro que seguia na frente reduziu a velocidade quando percebeu o congestionamento provocado pela primeira ocorrência. O carro de Teixeira Soares também conseguiu frear, mas o outro caminhão não segurou a tempo e prensou o automóvel contra o outro veículo de carga.

Ainda conforme relato da PRF, mais dois acidentes aconteceram neste mesmo trecho. Chovia no momento das batidas e a neblina era intensa, o que pode ser apontado como uma das causas da tragédia. A pista permaneceu interditada por aproximadamente seis horas.