Jovem evangélico é morto com tiro na cabeça enquanto esperava carro de aplicativo

Um rapaz de 20 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (25) em Paranaguá, no Litoral do Estado. Leonan Cunha dos Santos era membro de uma igreja evangélica, não tinha antecedentes criminais e existe a suspeita de que ele tenha sido morto por engano.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O jovem estava parado na frente de casa com outras pessoas aguardando um carro de aplicativo para jogar futebol com os amigos. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra o grupo. Leonan foi atingido na cabeça e morreu na hora. Os dois rapazes que conversavam com ele conseguiram escapar.

Após a confirmação da notícia, dezenas de amigos usaram as redes sociais para se manifestarem sobre a morte trágica e violenta do rapaz. “Hoje se encerrou a trajetória de um jovem cristão, que Deus desidiu o levar com 20 anos de idade, deixando uma pessoa que o amava muito sua mãe que somente Deus pode a consolar”, diz uma amiga do rapaz.

A Polícia Civil investiga o caso e busca depoimento de testemunhas e dos sobreviventes do atentado para encontrar os autores do crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.