Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Dois foragidos da justiça são encaminhados e uma motocicleta furtada é recuperada

Redação

Redação

Em ocorrências distintas, policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam duas pessoas foragidas da justiça e recuperaram uma motocicleta furtada. As ações aconteceram nesta quarta-feira (12), nos municípios de Pato Branco, Honório Serpa e Vitorino, no interior do Paraná.

Foto: PMPR

Por volta das 11h50, em Honório Serpa, a PM recebeu uma denúncia sobre uma motocicleta que estaria escondida em uma área de mata, próximo à saída para a Comunidade da Agrovila do Juca, na zona rural. Ao chegarem no local, foi localizado um automóvel Yamaha/YBR125 que foi furtado na cidade de Coronel Vivida, no dia 6 de maio. A moto foi recuperada.

Quase no mesmo horário, porém em Vitorino, uma equipe policial foi até a área central da cidade e abordou um homem, 62 anos, e constatou que ele estava foragido da justiça, com um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio. O suspeito, que já possuía passagens pela polícia por disparo de arma de fogo e violência doméstica, foi encaminhado.

No mesmo dia, outra pessoa foragida da justiça foi encaminhada, desta vez pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi localizado na BR-158, no Trevo da Guarany, em Pato Branco.

Informações da PMPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia