Dois foragidos da justiça são encaminhados e uma motocicleta furtada é recuperada

Em ocorrências distintas, policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam duas pessoas foragidas da justiça e recuperaram uma motocicleta furtada. As ações aconteceram nesta quarta-feira (12), nos municípios de Pato Branco, Honório Serpa e Vitorino, no interior do Paraná.

Foto: PMPR

Por volta das 11h50, em Honório Serpa, a PM recebeu uma denúncia sobre uma motocicleta que estaria escondida em uma área de mata, próximo à saída para a Comunidade da Agrovila do Juca, na zona rural. Ao chegarem no local, foi localizado um automóvel Yamaha/YBR125 que foi furtado na cidade de Coronel Vivida, no dia 6 de maio. A moto foi recuperada.

Quase no mesmo horário, porém em Vitorino, uma equipe policial foi até a área central da cidade e abordou um homem, 62 anos, e constatou que ele estava foragido da justiça, com um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio. O suspeito, que já possuía passagens pela polícia por disparo de arma de fogo e violência doméstica, foi encaminhado.

No mesmo dia, outra pessoa foragida da justiça foi encaminhada, desta vez pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi localizado na BR-158, no Trevo da Guarany, em Pato Branco.

Informações da PMPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.