Mulher é executada com mais de 15 tiros no meio da rua no Paraná

A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga uma execução ocorrida na noite desta segunda-feira (20) no Jardim Maracanã. Uma mulher foi morta com pelo menos 15 tiros no meio da rua João Francisco Lopes por volta das 23h20, segundo o Corpo de Bombeiros.

Moradores da região disseram ter ouvido vários disparos e encontraram Rosilda Ferreira Costa caída no meio da rua. Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas não puderam fazer nada para salvar a vida de Zildinha, como a vítima era conhecida na região.

Familiares que conversaram com a equipe da Rede Massa no local disseram que o marido dela tinha agredido e ameaçado a vítima. Ele estava no local quando a Polícia Militar chegou, foi ouvido e liberado por não haver indícios da participação dele no crime.

Peritos da Polícia Científica encontraram várias cápsulas de munições calibres .380 e 9mm. Testemunhas disseram ter visto cinco homens com possível envolvimento na ação, mas a polícia não confirma essa informação e o caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Colaboração Ricardo Marcondes/Rede Massa.