Pontal do Paraná recebe última etapa do Circuito de Corridas de Rua da Sanepar

As corridas anteriores foram em Curitiba, Guaratuba, Matinhos e Morretes.

Os participantes da quinta e última etapa do Circuito de Corridas de Rua Sanepar terão como cenário de fundo o mar da Praia de Leste. A prova, que será neste domingo (19) em Pontal do Paraná, teve o seu trajeto alterado para permitir que os corredores fiquem o maior tempo correndo à beira-mar. Já são mais de 800 inscritos.

Foto: Sanepar

Saiba mais sobre a corrida

A largada ocorrerá na Avenida Teixeira Neto, em frente ao número 80. A partir das 7 horas, saem os corredores das categorias feminino e masculino de 5 km e 10 km. Às 8h30, tem a largada kids e a caminhada.

Esta etapa encerra o Circuito Corridas Sanepar no Litoral, que faz parte das comemorações dos 60 anos da Companhia. As corridas anteriores foram em Curitiba, Guaratuba, Matinhos e Morretes. A previsão é que as provas sejam estendidas para outras regiões do Estado ainda no primeiro semestre.

Ao promover o Circuito Corridas Sanepar, a Companhia visa estimular a prática esportiva para melhorar a saúde física e mental da comunidade. “Essa atividade está ligada à missão da Sanepar de promover saúde pública com os serviços de saneamento”, afirma o diretor-presidente da empresa, Claudio Stabile.

Leia mais:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.