Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
22.2ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Como vai ficar o tempo nos próximos dias no Paraná? Veja na previsão

As temperaturas permanecem em elevação no estado.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

A quinta-feira (12) segue com tempo instável no Paraná. O clima continua abafado em todo o estado, principalmente até o início da tarde, com temperaturas que podem chegar até os 30ºC nas regiões Norte e Oeste. Nas demais áreas, os termômetros sobem, mas nem tanto. As temperaturas ficam na casa dos 27ºC nas demais localidades do estado.

Foto: Aílton Vieira/Rede Massa

Por causa do tempo abafado, nuvens de chuva se intensificam a tarde e pode chover de forma rápida e isolada até o começo da noite. Na sexta-feira (13) uma nova frente fria avança pelo sul do Brasil, o que aumenta, mesmo que de forma lenta, o risco de temporais. A instabilidade permanece durante todo o final de semana e são grandes os volumes de chuva esperados para o Paraná.

Previsão do tempo para Curitiba

Nesta quinta-feira (12) o tempo fica parcialmente nublado em Curitiba, com chances de chuva durante a tarde. As temperaturas ficam entre os 16ºC e os 25ºC. Na sexta-feira (13) o clima fica com praticamente as mesmas condições e as temperaturas continuam em elevação. Os termômetros deverão variar entre os 17ºC de mínima e os 26ºC de máxima. No sábado (14) o sol pode aparecer com mais intensidade, mas ainda assim, a chuva deve vir a tarde. Mínima de 18ºC e máxima de 28ºC. O domingo (15) terá praticamente as mesmas condições do sábado e os termômetros variam entre os 19ºC e os 27ºC.

Previsão do tempo para o Litoral

O tempo continua abafado e com sol entre nuvens no Litoral, nesta quinta-feira (12). Pode chover a tarde. As temperaturas variam entre os 22ºC e os 27ºC. Na sexta-feira (13) as condições climáticas não mudam. A mínima prevista é de 23ºC e a máxima pode chegar aos 29ºC. O sábado (14) deve ter termômetros chegando aos 30ºC de máxima. A sensação de abafamento continua e pode chover a qualquer hora. No domingo (15) as temperaturas sobem ainda mais. A mínima esperada será de 23ºC e a máxima pode atingir os 31ºC. Ao longo da semana, o tempo continua quente e as temperaturas passam dos 25ºC todos os dias.

Com informações do Simepar

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia