Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
21ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Ladrões filmam assalto a taxista que foi estuprada durante corrida em São José dos Pinhais

A vítima ficou cerca de seis horas nas mãos dos criminosos

Redação

Redação

Os ladrões que participaram de um assalto e estupro a uma taxista em São José dos Pinhais, na última terça-feira (3), filmaram parte da ação enquanto dirigiam o carro. A vítima, que ficou por cerca de três horas mas mãos dos criminosos, teve os celulares roubados e foi estuprada no banco de trás por um deles.

Foto: Reprodução

Os suspeitos se tratam de dois menores de idade e um homem de 48 anos. Enquanto os adolescentes dirigiam, o outro suspeito cometia os abusos. Ele foi preso e os jovens apreendidos.

O vídeo foi gravado por um dos suspeitos e divulgado pela polícia. Assista:

Taxista foi abusada durante corrida

A mulher relatou que foi acionada para a corrida, que saía de São José dos Pinhais com destino ao bairro Pilarzinho, em Curitiba. Três homens entraram no carro e logo anunciaram o assalto, ameaçando a taxista com uma faca.

Em determinado momento, a vítima foi colocada no banco de trás do veículo, onde passou a ser abusada por um homem de cerca de 47 anos. Ele a tocou nas partes íntimas e deu vários beijos no corpo da mulher, só parando quando foi repreendido pelos outros ladrões.

Cerca de três horas depois, a mulher foi deixada no bairro Contenda, em São José dos Pinhais. Ela conseguiu pedir ajuda para moradores, que acionaram a polícia.

O homem de 48 anos e um dos adolescentes foram localizados no mesmo dia do crime. O outro menor foi apreendido na quarta-feira (4).

O suspeito maior de idade vai responder por estupro, ameaça e roubo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia