Dono de animais flagra homem fazendo sexo com égua no interior do Paraná

Um homem foi preso pela Polícia Militar de União da Vitória, na região Sul do Paraná, suspeito de estuprar uma égua. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (23) no distrito São Cristóvão, no bairro São Braz.

Foto: Reprodução/Adobe Stock

Quem chamou a polícia foi o dono do animal, que flagrou o homem cometendo o abuso e conseguiu conter o suspeito até a chegada da viatura.

Conforme foi revelado pelo programa Tribuna da Massa Ponta Grossa, da Rede Massa, o proprietário do animal tem outros cavalos e costuma deixá-los amarrados pastando em um terreno do distrito. No início da noite de terça, ele foi ver como os animais estavam e notou o sumiço de uma égua.

Ele encontrou o animal nos fundos do terreno e, quando apontou a lanterna em sua direção, percebeu que havia um homem sem roupas mantendo relações sexuais com ela. Imediatamente, o tarado fugiu para o meio do mato, mas alguns minutos depois ele foi encontrado pelo dono do animal, que o conteve até a chegada da PM.

Segundo caso em uma semana

O suspeito foi levado à delegacia e, em depoimento à polícia, inventou uma desculpa e negou ter cometido o ato. Agora, a polícia investiga se ele tem envolvimento com outro caso de zoofilia registrado na cidade.

No último fim de semana, uma égua foi encontrada morta no distrito de São Sebastião. O animal também apresentava sinais de violência sexual e, por isso, a polícia vai investigar se há relação entre os casos.

Colaboração Bruno Fernandes/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.