Aplicativo do Bradesco fica instável e usuários reclamam na web

O aplicativo do banco Bradesco ficou instável na manhã desta terça-feira (30), conforme relato de vários usuários nas redes sociais. O banco confirmou que houve uma intermitência “momentânea” e os setores responsáveis trabalham para resolver o problema.

aplicativo-bradesco-instavel
Foto: Divulgação/Adobe Stock

“Foi observada intermitência momentânea no canal. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível”, disse o Bradesco, em nota enviada ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

A reclamações dos usuários indicavam que não era possível fazer a autenticação no banco. O assunto foi parar nos trending topics do Twitter.

Bradesco sem sistema no aplicativo”, disse uma usuária. “@Bradesco alguma explicação para não conseguir acessar nenhum canal do banco hoje?”, questionou outra.

Aplicativo do Bradesco com problemas

Durante as tentativas de acesso ao aplicativo do Bradesco, aparecia uma mensagem relatando o problema e afirmando que era possível acessar serviços online a partir de computadores.

O site Downdetector, que compila reclamações de serviços online e aplicativos que estão fora do ar, tinha registrado mais de 1.000 notificações até perto das 9h desta terça. Os problemas estão, principalmente, no login no app do Bradesco e nas operações feitas pelo smartphone.

Nas redes, em resposta a usuários, o perfil oficial do banco disse que as equipes técnicas estavam verificando o que ocorreu

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.