Novo ataque de tubarão é registrado em Recife; assista

Com a colaboração de SBT News

Um novo ataque de tubarão foi registrado nesta segunda-feira (6) em Recife (PE). Desta vez, a ação foi contra uma jovem, que estava em uma área de banho considerada sem riscos. Ela teve um dos braços dilacerados pelo animal. Toda a situação aconteceu na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. 

Reprodução

A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital da Restauração, no bairro Derby. No local, ela foi imediatamente direcionada para a área cirúrgica.

De acordo com as primeiras informações, ela teve ferimentos no braço esquerdo, no abdômen e nas pernas. A idade dela ainda não foi confirmada, mas há a estimativa de que tenha 14 anos.

Leia mais:

O ataque veio um dia após um adolescente perder a perna ao também ser mordido por um tubarão, no mesmo bairro. No fim da manhã de domingo, o jovem foi mordido na coxa.

Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram bombeiros socorrendo a vítima. Em um deles, é possível ver um corte profundo na coxa do jovem. Muitos frequentadores da praia pararam para acompanhar o atendimento. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.