SIMM: evento imobiliário tem painel com colunista do Massa News

Campinas, no interior de São Paulo, sedia neste mês o 2º Sapiens Immobilis (SIMM), evento com maior densidade de conhecimento por m² do mercado imobiliário. O evento acontece nos dias 22 e 23 de março, é organizado pela Datastore, maior empresa de pesquisa imobiliária do Brasil, com a curadoria de Daniel Rosenthal, e contará com a presença do colunista do Massa News, Edvaldo Corrêa.

Foto: Divulgação

Nesta segunda edição, agora internacional, o evento trará grandes novidades, com a presença de cinco palestrantes renomados como Augusto Cury, autor e psiquiatra mais lido no mundo na atualidade, com publicações em mais de 70 países, com 35 milhões de livros vendidos.

Da França, Thomas Brieu, diretor da DO IT que vai compartilhar sua experiência nas áreas da assertividade, escutatória e da inteligência emocional. Também estará presente Adriana Vargas, uma das mais experientes especialistas no mercado de desenvolvimento imobiliário em Miami, com mais de 2 bilhões de dólares em vendas imobiliárias.

CEO da RE/MAX Forever, Ana Gomes virá de Portugal – ela também é especialista em marketing imobiliário, orientada para o segmento premium e já realizou mais de 600 milhões de euros em negócios imobiliários. E, Marcus Araujo, CEO e fundador da Datastore; Autor best-seller de “Meu Imóvel, Meu Mundo” e do livro infantil “Meu Imóvel, Meu Mundo Kids”. O estatístico é criador do algoritmo que já produziu dados para quase R$ 900 bilhões em Valor Geral de Vendas (VGV) para novas habitações.

Evento imobiliário reúne mais de 30 especialistas

Nos dois dias de evento, mais de 30 especialistas participarão das palestras e rodas de conversa dos mais diferentes temas ligados ao mercado imobiliário. O congresso é direcionado aos profissionais que atuam no setor como corretores, arquitetos, incorporadores, imobiliárias e todas as pessoas que respiram, pensam e fazem o setor imobiliário acontecer.

O colunista da Massa News, Edvaldo Corrêa, Advisor Consultant da indústria imobiliária, irá moderar um painel especial com o tema ‘Tecnologia e Imóveis: a tecnologia que não retrocede – como tudo que conhecemos está em plena transformação’, abordando assuntos que vão do metaverso à automação dos imóveis.:

Além de Corrêa, como moderador, o painel também contará com Fernando Godoy (Empreendedor Serial; Business Developer da UPLAND, Metaverso do Vale do Silício e MUMDUS Holding dos EUA); Gleybione Camargo (CEO na Imobmeet); e Guilherme Annes (CEO na Domum Tecnologia).

Todos os participantes receberão a primeira ‘Pesquisa e Análise completas sobre a demanda imobiliária para negócios no novo cenário de 2023’. O relatório compreende dados e informações desde 200 anos atrás, passando pelo cenário de todos os governos desde 1990, até o momento presente com realização de coleta de dados em março sobre as impressões mais recentes do consumidor de imóveis, com a chancela da Datastore.

“Nosso setor vem passando por mudanças e, durante o evento, falaremos sobre as perspectivas para 2023, assim como as projeções futuras. Quem representa o segmento não pode ficar de fora!”, ressalta o CEO e fundador da Datastore, Marcus Araujo.

Serão dois dias inteiros de debates que vão enriquecer os conhecimentos do público, além de proporcionar networking entre os stakeholders.

Sobre o SIMM em Campinas

O evento será em Campinas (SP) nos dias 22 e 23 de março, no Expo Dom Pedro (Shopping Parque Dom Pedro), com fácil acesso pelas principais rodovias de São Paulo ou pelo Aeroporto de Viracopos, com voos diários para todo o Brasil pela Azul.

Inscrições e programação completa, com os painelistas e os assuntos que serão tratados no evento, podem ser acessados pela plataforma Sympla.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.