Festival de Curitiba tem musical em homenagem à Silvio Santos

Uma das atrações mais esperadas da Mostra Temporada de Festivais do 32º Festival de Curitiba, a comédia musical “Silvio Santos Vem Aí” chega à capital paranaense neste domingo (31), com sessões às 16h e às 20h.

festival-de-curitiba-silvio-santos-vem-ai
Foto: Divulgação

As apresentações acontecerão no Teatro Positivo e os ingressos estão à venda pelo site do Festival. As entradas custam a partir de R$ 42,50.

O musical faz um recorte na vida de Senor Abravanel (Silvio Santos), desde sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT.

Veja também:

A peça traz personagens marcantes na trajetória do maior apresentador, como Gugu Liberato, Hebe Camargo, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo e Pedro de Lara.

A comédia musical “Silvio Santos Vem Aí” tem direção de Fernanda Chamma e Marília Toledo e texto de Marília Toledo e Emílio Boechat. 

Silvio Santos será interpretado pelo ator Velson D’Souza que conta que, para se preparar para o papel, procurou fugir da caricatura do apresentador. 

“Tive que partir para a desconstrução dessa figura que é tão conhecida por todo mundo. Minha abordagem é olhar as situações da vida dele com o máximo de verdade. Acho que a convivência com ele ajudou bastante, sobretudo para perceber que ele é daquela forma que conhecemos mesmo quando não está em cena”,

conta o ator

Serviço: Silvio Santos Vem Aí

  • Local: Teatro Positivo
  • Data: 31 de março (domingo)
  • Horário: 16h e 20h
  • Ingressos: Festival de Curitiba
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.