Mulher processa cruzeiro que manteve corpo de marido em freezer

Uma empresa de cruzeiro foi processada após manter o corpo de um homem dentro de um freezer de bebidas por uma semana. A mulher da vítima realizou a ação após o marido morrer a bordo durante uma viagem ao Caribe.

cruzeiro
Foto: Pexels/Matthew Barra

O casal estava na viagem quando, no segundo dia de cruzeiro, o homem de 79 anos sofreu um infarto e morreu. O corpo do marido foi mantido dentro de um congelador até que o navio chegasse na Flórida (EUA), de acordo com o jornal Miami New Times.

A empresa do cruzeiro deu duas opções para a viúva: desembarcar com o corpo na próxima parada, em Porto Rico ou deixar o corpo do marido no necrotério do navio até o retorno a cidade que eles saíram.

Veja também:

A mulher escolheu deixar o corpo do marido no necrotério. Seis dias depois, quando a empresa funerária foi buscar a vítima, viu que o navio não tinha a estrutura para manter o homem.

A vítima estava dentro de um saco preto, em estado de decomposição avançado. A família não pode realizar um funeral em caixão aberto e, após descobrir a situação, a mulher solicitou uma indenização de pelo menos US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.