Rede Massa Maringá tem novidades na programação: fique por dentro 

A Rede Massa Maringá tem novidades na programação a partir desta segunda-feira (11). Novos apresentadores e novos programas entram na grade, sempre com a credibilidade e a confiança que são marcas registradas do Grupo Massa. 

rede-massa-maringa-programacao
Eduardo Santos, Fernando Parracho, Bruno Peruka, Sandro Ivanowski, Andreia Silva, Chefe Taíco, Bruna Melnik, Alorino, Rafael Massa, Fernando Rípoli, William Souza e Gelson Negrão.

Logo no início da manhã, Willian Souza estreia na apresentação do Primeiro Impacto Paraná, às 6h30. O repórter premiado assume o comando do informativo matinal com as principais notícias que impactam o dia a dia dos moradores de Maringá e Região Metropolitana. 

Depois da estreia nacional do programa Chega Mais, entra no ar o Tribuna da Massa Maringá, às 11h15, com Bruno Peruka atualizando as principais notícias do dia. Em seguida, a partir das 12h30, Eduardo Santos chega com o Maringá Urgente, trazendo as últimas notícias policiais da região. 

Também tem novidade na programação da Rede Massa Maringá nos finais de semana. Todos os sábados, às 8h30, Sandro Ivanowski apresenta as principais notícias do agronegócio com o programa Negócios da Terra. Em seguida, às 9h, Gelson Negrão comanda o Cidade Entrevista

A partir das 12h, é a vez de Andreia Silva apresentar o Destaque, que muda de horário a partir do dia 16 de março.

Para fechar a programação local de sábado, Rafael Massa, Alorino e Bruna Melnik prometem muito humor e piadas com o novo Salada Mista às 13h30. 

O domingo ainda tem o Chef Taíco com o já tradicional Lembranças com Água na Boca, às 9h, seguido pelo Vale Sorte, às 9h30. 

Estreia do Tá na Hora Paraná

A partir do dia 18, tem mais novidade na tela da Rede Massa Maringá: Fernando Rípoli comanda o Tá Na Hora Paraná a partir das 18h30 com as notícias mais importantes do dia. 

A programação da Rede Massa em Maringá termina com Fernando Parracho e o SBT Paraná, às 19h20, com as últimas notícias do dia e os fatos que serão importantes no dia seguinte. 

E ainda tem mais: o telespectador vai ficar muito mais bem-informado com a estreia do SBT Agro no dia 24 de março. Todos os domingos, às 7h30, Sandro Ivanowski apresenta as principais notícias do agro nacional. É mais um programa com o selo ‘Rede Massa de qualidade’ com exibição para todo o Brasil.

Esses são apenas alguns dos destaques da grade da Rede Massa Maringá em 2024. Para conferir a programação completa, é só acessar o site oficial da Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.