Policial é morto com tiro em caso de violência doméstica no Paraná

Com a colaboração de Catve.com

O policial militar Evandro Augusto Reolon, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao atender uma situação de violência doméstica. O crime foi registrado na cidade de Santa Helena, no sudoeste do Paraná.

policial-morto-parana-santa-helena
Foto: Divulgação/PM

Entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (15), a PM foi acionada até uma residência no bairro Cidade Alta para o caso de violência doméstica e ameaça. Um idoso de 80 anos estava agredindo a companheira.

O policial entrou na casa para intervir na situação, mas foi surpreendido pelo homem armado. Ele acertou um tiro na cabeça do policial, que morreu na hora.

Na sequência, o criminoso atirou duas vezes contra a esposa e, em seguida, tirou a própria vida. A arma usada pelo idoso era dele e, segundo a polícia, ele já tinha passagens pela polícia.

Equipes de socorristas foram acionadas, mas encontraram o soldado Evandro morto no local. A esposa do autor ficou ferida, mas recebeu o atendimento no local e foi encaminhada para um hospital da cidade.

O policial Evandro Augusto Reolon deixa esposa e filho de seis anos.

Nota da PM sobre caso de policial morto em Santa Helena

A Polícia Militar do Estado do Paraná informa o falecimento de policial militar pertencente ao 19º BPM, o qual ocorreu durante atendimento de ocorrência com natureza de Violência Doméstica, no município de Santa Helena. O Soldado Evandro Augusto Reolon foi atingido por disparo de arma de fogo na região de face pelo autor do fato, que cometeu suicídio logo após o ocorrido. A PMPR externa, desde já, suas condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares do militar estadual.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.