Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23.9ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Caminhoneiro que atingiu diversos veículos em Curitiba vai responder por homicídio

Valeska Macedo

Valeska Macedo

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso do caminhoneiro que teve um surto psicótico e atingiu diversos veículos de São Luiz do Purunã até Curitiba no dia 14 de janeiro.

Foto: SESP

O caminhoneiro Nilson Pedro dos Santos, de 35 anos, vai responder por homicídio com dolo eventual, além dos prejuízos causados nos veículos.

Leia também:

A Polícia Militar (PM) informou que o homem causou danos em, pelo menos, doze veículos na região de Curitiba. A prisão do caminhoneiro foi na Rua Cid Campelo, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã em que aconteceu o caso.

Na conclusão do inquérito, a polícia confirmou que Nilson fez o uso de álcool e drogas. A informação foi confirmada pelo caminhoneiro, que confessou, ainda, que bebeu na noite anterior e que usou drogas no início da manhã de sábado.

Veja mais:

Caminhão desgovernado deixou rastro de destruição em Curitiba

As batidas provocadas pelo caminhão teriam começado na BR-277, próximo ao Parque Barigui. Testemunhas afirmam que o veículo estava em alta velocidade, e enquanto transitava batia nos veículos e derrubava a carga.

O caminhão desgovernado ainda passou pela Avenida Mário Tourinho e pela República Argentina, no bairro Portão. O motorista foi parado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia