Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
18.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Carro de app passa com cheiro de maconha por fiscalização e motorista é preso

Redação

Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (10) cerca de 240 quilos de maconha que eram transportados num carro por um motorista de aplicativo, em Santa Tereza do Oeste. A droga saiu de Medianeira e iria para a capital do estado.

(Foto: Divulgação/PRF)

Por volta das 7h, uma equipe da PRF estava fiscalizando na BR-277 no perímetro urbano da cidade quando sentiu um forte cheiro de maconha vindo de um veículo Chevrolet Astra de cor branca, que passou pelo local com todos os vidros abaixados.

A equipe realizou a abordagem e, ao se aproximarem do veículo, os policiais puderam visualizar diversos tabletes de maconha, que a pesagem a droga totalizou aproximadamente 240 quilos, acondicionados no assoalho do banco traseiro parcialmente cobertos pelos tapetes de borracha. No porta-malas, outros tabletes foram encontrados.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele disse aos policiais que é motorista de aplicativo em Blumenau, em Santa Catarina. A ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná.

(Foto: Divulgação/PRF)

Informações da Polícia Rodoviária Federal

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia