Médica leva tiro e morre ao tentar fugir de assalto no Paraná

Com a colaboração de GMC Online

Thayani Garcia Silva, médica de apenas 25 anos, morreu na noite deste sábado (16) em uma tentativa de assalto no Jardim Paulista, em Maringá, no norte do Paraná. Ela tentou fugir ao ser abordada pelos bandidos, mas foi baleada e não resistiu aos ferimentos.

thayani-garcia-silva-medica
Foto: Reprodução/Redes sociais

Conforme foi divulgado pela imprensa local, a médica estacionou o carro na frente da casa de um parente para deixar um familiar. Nesse momento, bandidos armados tentaram abordar o veículo.

Assusta, Thayani Garcia acelerou o carro, o que teria levado um dos criminosos a atirar contra o veículo. A médica foi atingida no peito e ainda dirigiu por mais alguns metros até desmaiar e bate contra o portão de uma casa.

Um primo dela ouviu o disparo, saiu de casa para ver o que tinha acontecido e encontrou a avó rendida pelos bandidos. Ele foi atingido por um tiro no peito quando tentou defender a mulher e foi levado ao hospital em estado grave – não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Thayani Garcia era médica e tinha filha pequena

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas, enquanto os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.

Thayani Garcia sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar do esforço dos socorristas na tentativa de reanimação, a médica não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar promoveu buscas pela região, mas não achou nenhum suspeito do crime. O caso foi repassado à Polícia Civil e, agora, os investigadores trabalham para identificar os envolvidos na tentativa de latrocínio.

Conforme relato de familiares, Thayani Garcia tinha se formado em Medicina há pouco tempo e era mãe de uma garotinha de 7 anos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.