Processo seletivo em parceria com a FAS vai ofertar 89 vagas de emprego em Curitiba

Em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS), duas empresas vão promover processos seletivos para contratação de trabalhadores na próxima semana, nos quais serão disponibilizadas 89 vagas, 41 para a rede de supermercados Super Muffato e 48 para a Risotolândia Serviços de Alimentação.

Foto: Daniel Castellano / SMCS

O Super Muffato está em busca de balconista, operador de caixa, repositor de mercadorias, auxiliar de estacionamento, de padeiro e de confeiteiro. Não é preciso ter experiência e a escolaridade mínima exigida é ensino fundamental incompleto. O processo seletivo será dia 17/1, terça-feira, no auditório da Rua da Cidadania Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1700 – Fazendinha), das 9h às 12h e das 13h às 16h. As senhas para atendimento serão entregues até 14h.

Já a Risotolândia, vai selecionar profissionais para funções de auxiliar de cozinha, meio oficial cozinheiro e cozinheiro, sendo que para essas duas últimas é necessário ter experiência. A escolaridade mínima exigida será ensino fundamental completo.

Veja também:

O processo seletivo será na próxima quarta-feira (18), no auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2033 – Capão Raso), das 9h às 12 e das 13h às 16h, as senhas para atendimento também serão entregues até 14h.

Documentos

Interessados devem comparecer aos locais das entrevistas com documentos pessoais como RG, CPF. Não é obrigatório levar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.