Vendas de papel higiênico premium aumentam 35% em 2022

Dados da Mili, um dos maiores players do setor, apontam mudança no comportamento de consumo; volume de venda de papéis folha tripla registrou crescimento de 35% em 2022

A Mili, maior fabricante 100% brasileira do setor tissue, registrou crescimento de 35% em volume de venda de papel higiênico folha tripla em 2022, na comparação com o ano anterior.

papel higienico mili
Foto: Freepik

A empresa, que completará 40 anos em agosto, processa 200 mil toneladas de papel anualmente, utilizadas em sete linhas de produtos de higiene pessoal, como papéis higiênicos, fraldas, absorventes femininos, guardanapos e toalhas de papel.

Uma das estratégias comerciais traçadas pelo presidente e sócio-fundador da empresa, Valdemar Lissoni, para alcançar este aumento é a segmentação do consumo, focado nas linhas premium, uma vez que a busca por qualidade de excelência é uma tendência que vem sendo observada.

Mili registra crescimento nos produtos de personal care

Uma categoria que também vem crescendo em vendas na Mili é a de personal care, que abrange itens como toalhas umedecidas, hastes flexíveis, fralda adulto e infantil e absorventes femininos.

Em 2022 o aumento de faturamento foi de 26,8%, em comparação com o ano anterior, já em relação ao volume, esse percentual é de 29,5%.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.