Massa News, notícias do Paraná e do Brasil
Curitiba, PR
Clima
26.1ºC
Logo do site de notícias Massa News

Já tem espetáculo no Festival de Curitiba com ingressos esgotados

Redação

Redação

Apesar de faltarem ainda mais de 10 dias para o início das apresentações, alguns espetáculos do Festival de Curitiba já estão com os ingressos esgotados. É o caso de ‘Ficções’, com a atriz Vera Holtz, e de ‘O que meu corpo nu te conta?’, montagem do Coletivo Impermanente, de São Paulo. Também existem poucos ingressos para os shows do ‘Risorama’, no dia 1º de abril.

Foto: Divulgação

Em outras peças, restam lugares apenas para uma das sessões. É o que acontece com ‘Eu tenho uma história que parece com a minha’, com assentos vagos apenas no dia 6 de abril. Para quem quer ver ‘Brenda Lee e o palácio das princesas’, a única opção é o dia 3 do próximo mês.

Na bilheteria, a procura ainda é intensa para os espetáculos “Intimidade indecente”, “Enquanto você voava, eu criava raízes” e “O grande dia”.

Os ingressos do Festival de Curitiba estão à venda pelo site oficial e também na bilheteria fixa do Shopping Mueller (Piso L3).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Confira as últimas notícias do Massa News
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia