Dicas para um fim de semana divertido com as crianças

Fim de semana chegando e a criançada adora passear na casa dos avós, tios, primos e amigos. Se você tem netos ou sobrinhos já se identificou né?

Na correria do dia a dia acabamos não tendo tempo de qualidade com os pequenos e no fim de semana elas querem atenção total.

Mas como se organizar para receber os pequenos e ter um fim de semana divertido com as crianças?

Dicas para um fim de semana divertido com as crianças

Receitas de sucesso

Sabe aquelas comidinhas de vó que toda criança ama? Bolachas assadas, tortas, bolos… Hummmm, já deu água na boca, né? Ideal pensar num cardápio que atenda ao paladar infantil, mas que também contenha as propriedades e nutrientes para dar energia aos pequenos.

Brincadeiras

Que tal fazer uma lista de brincadeiras para que todos possam se divertir e aproveitar um tempo com as crianças?

Gincanas externas, jogos de tabuleiro nos dias chuvosos, e a famosa mímica, que nunca falha e as crianças adoram. Pense em atividades que você fazia quando criança e que eram super divertidas e até hoje trazem boas lembranças.

Filmes

Crianças adoram filme e pipoca. Monte uma playlist de filmes infantis para ver com elas durante a noite. Existem várias plataformas de streaming com centenas de filmes divertidíssimos, é só escolher um, juntar as crianças, preparar a pipoca e pronto, diversão garantida por algumas horas.

Hora de dormir

Casa cheia demanda espaço para acomodar a todas, não é mesmo? Que tal fazer um acampamento na sala? Sim! Porque um fim de semana divertido com as crianças pode ter brincadeiras até na hora de dormir. Para isso você vai precisar apenas de tapetes para forrar o chão, colchões, cobertores e travesseiros. As crianças vão adorar essa aventura!

Mas eu não tenho um colchão extra e agora?

O que muita gente não sabe é que hoje em dia existem disponíveis no mercado tecnologias inovadoras de colchões a vácuo. Sim, isso mesmo!

São colchões que chegam para você dentro de uma caixa, fácil de transportar, passam em qualquer escada, dá pra guardar em qualquer cantinho e, quando você precisar, é só desembalar, esperar alguns segundos e pronto, um colchão pronto pra uso. E o melhor: você pode comprar online e receber no conforto de casa.

O mais novo lançamento é da colchões Castor, que conseguiu colocar toda sua tecnologia e conforto dentro da caixa. A Castor é a primeira empresa no Brasil a produzir o colchão na caixa com a tecnologia de molas ensacadas.

A linha Castor na Caixa, possui versões com a tecnologia das molas marca Pocket®, o colchão Comfort Pocket® Double Castor e o Colchão Pocket Vitagel Max Anatomic. Além de ser uma linha inovadora, conta com a mais alta tecnologia, conforto e qualidade.

O lançamento Castor na Caixa, colchão enrolado e embalado a vácuo, vai envolvido por um filme que garante uma maior proteção ao produto. Como em um passe de mágica e em minutos após tirá-lo das embalagens, o colchão adquire sua forma real e já pode ser usado. Confira a diferença entre as duas versões:

Comfort Pocket® Double Castor

O colchão Comfort Pocket®, possui as autênticas Molas da marca Pocket®, molas produzidas com a tecnologia suíça. Ensacadas individualmente, elas se adaptam perfeitamente ao corpo, proporcionando maior firmeza anatômica e durabilidade. Possui a maior quantidade de molas por m2 do mercado.

Falando em durabilidade, não podemos deixar de falar do sistema Double Face. A mesma composição do colchão é aplicada nas duas faces, ou seja, pode ser utilizado dos dois lados. Ao fazer o revezamento, o colchão garante conforto e qualidade por muito mais tempo.

Pocket Vitagel Max Anatomic

O Colchão Vitagel Pocket Max Anatomic, foi desenvolvido com a exclusiva espuma Fresh ComfortTM Gel da Dow, com células mais abertas e partículas de gel que dissipam o calor, proporcionando conforto constante em todas as estações, se adaptando à temperatura corporal. Além disso, ele também conta com as Molas Pocket, trazendo ainda mais conforto.

Agora que você já conhece as opções de colchões a vácuo da Castor, vai mais uma dica: aproveite o fim de semana ao máximo e deixe a sua criança interior livre para se divertir também. Um final de semana feliz com toda certeza vai ficar marcado na memória dos pequenos para sempre. Para saber mais sobre os colchões à vácuo da Castor acesse o site www.castornacaixa.com.br ou visite a loja mais próxima.