Polícia investiga Guimê e Sapato por importunação sexual no BBB

Com a colaboração de Estadão Conteúdo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar as condutas de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato dentro da casa do BBB 23. Os dois são acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante uma festa na última quarta-feira (15) e foram expulsos do programa na noite de quinta (16).

Foto: Reprodução/Globo

A vítima foi convidada para participar do programa por meio de um intercâmbio com o programa La Casa de Los Famosos. Dania participava de sua primeira festa no reality brasileiro quando foi assediada por ambos.

Guimê apalpou a mulher e tentou passar a mão no bumbum da mexicana, enquanto Cara de Sapato forçou um beijo na estrangeira. A mulher ficou visivelmente desconfortável durante os casos, mas no dia seguinte, disse que não se incomodava com as atitudes e disse que os dois estavam bêbados quando cometeram os atos.

O inquérito que vai investigar os ex-participantes do BBB 23 por importunação sexual foi instaurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). O crime pelo qual os dois são investigados consiste em “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”, conforme o Código Penal. A pena é de um a cinco anos de prisão.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.