Rede Massa | SBT anuncia nova apresentadora do Destaque em Foz do Iguaçu

A partir do dia 27 de fevereiro, a Rede Massa | SBT em Foz do Iguaçu e região conta com uma nova apresentadora em sua grade. Jânia Nunes assume o comando do programa Destaque da TV Naipi, trazendo sempre os assuntos mais relevantes e interessantes para o universo feminino, com dicas de beleza, moda, receitas, entrevistas interessantes e muito mais.

Foto: Divulgação/Rede Massa

Já bem consolidado na liderança, o programa Destaque tem grande carinho do público de Foz do Iguaçu e região, e com a chegada de Jânia, a expectativa é de que o telespectador se sinta cada vez mais próximo e que o programa possa alcançar e conquistar também novos públicos.

Com 22 anos de experiência na comunicação, Jânia já atuou como publicitária, assessora em comunicação estratégica,  e mestre de cerimônias em eventos sociais e corporativos. Formada em Comunicação Social, bacharel em Publicidade e Propaganda, ela é especialista em Comunicação Empresarial com licenciatura, e agora mestranda em Educação.

Já conhecida e querida pelo público, a apresentadora atuou nos principais veículos de comunicação da região e também em importantes cargos na comunicação da área pública. “Estou muito feliz e empolgada com essa nova fase. É uma responsabilidade grande assumir um programa tão querido pelo público e eu espero atender às expectativas de todos, trazendo muito conteúdo de qualidade e fazendo o que eu amo”, conta Jânia.

Foto: Divulgação/Rede Massa

Edson Gagliano, diretor da Rede Massa | SBT em Foz do Iguaçu, comenta que esta é só uma das primeiras novidades na programação. “Para 2023 preparamos várias mudanças que trarão ainda mais qualidade para os nossos programas e um conteúdo ainda melhor para o telespectador. A chegada da Jânia com certeza acrescenta muito à nossa grade e temos a certeza de que o público irá se identificar ainda mais com o programa”, finaliza.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.