Casimiro vai transmitir jogos do Athletico como mandante no Brasileirão

O Athletico fechou acordo com o jornalista e streamer Casimiro Miguel e terá todas as suas partidas como mandante transmitidas pelo fenômeno das redes sociais. O acordo vale apenas para as partidas do Campeonato Brasileiro que o Furacão disputa na Arena da Baixada.

A primeira transmissão vai acontecer já neste domingo (17), com o jogo entre o Furacão e o Atlético Mineiro, às 18h. Para assistir, é necessário se inscrever no canal do Casimiro (Casimito) na Twitch.

Quem é Casimiro?

Fenômeno de audiência na internet, o comunicador Casimiro Miguel, de 28 anos, é famoso pelo jeito irreverente de comentar e reagir a todo tipo de assunto, desde futebol a games. Seu canal na Twitch conta com mais de dois milhões de seguidores.

Casimiro também detém o recorde de live brasileira mais assistida. Mais de 513 mil pessoas assistiram à pré-estreia do documentário “Neymar, o caos perfeito” através de seu canal.

Os jogos do Athletico também já passaram pelas lives de Casimiro. No ano passado, ele transmitiu quatro partidas do Furacão, contra Flamengo, Red Bull Bragantino, Vasco da Gama e Internacional.