Athletico está pronto para encarar o Aruko em Maringá

A delegação do Athletico Paranaense desembarcou na tarde desta terça-feira (17) em Maringá, onde enfrenta o Aruko, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Depois de encerrar a preparação ainda em Curitiba, o Rubro-Negro está pronto para a partida que pode mantê-lo na liderança da competição.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Aruko x Athletico Paranaense começa às 19h15 desta quarta-feira (18), no Estádio Willie Davids, em Maringá, local onde o time do norte do estado manda seus jogos.

Elenco do Athletico já está em Maringá

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Athletico chegaram a Maringá por volta das 15h. A delegação se deslocou de avião comercial desde Curitiba, de onde partiu logo após o almoço.

Neste momento, o grupo está concentrado em um hotel na região central maringaense. Saem dele agora apenas rumo ao Estádio Willie Davids, próximo ao horário de início da partida.

O retorno a Curitiba ocorre logo após a partida e será realizado de ônibus. A reapresentação aos treinos está prevista já para a manhã de quinta-feira (19), no CAT Caju.

Aos atletas que estão em Maringá, a programação de jogo conta com uma sessão de alongamentos na manhã desta quarta-feira (18), nas instalações do hotel. Último compromisso antes da saída do time para o estádio, a preleção começa às 17h. Pouco antes das 18h, todos já estarão nos vestiários do Estádio Willie Davids.

Com informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.