Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
26.2ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Athletico perde para o Floresta nos pênaltis e é eliminado da Copinha

Redação

Redação

O Athletico caiu para o Floresta nas oitavas da Copinha. Nesta segunda-feira (16), em Franca, o time foi superado por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Foto: Matheus Afonso/athletico.com.br

Apesar da eliminação, o Furacão ficou invicto na competição: foram seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. 

Athletico x Floresta

O Rubro-Negro teve duas boas oportunidades no primeiro tempo. Aos 8’, em um chute cruzado de Danielzinho. Aos 27’, em uma finalização de longe do Athryson.

Mas foi o Floresta (CE) quem teve a principal oportunidade na etapa inicial. Aos 36’, Iarley recebeu passe por elevação, cara a cara com Gabriel Pereira, e acertou a trave esquerda.

Para o segundo tempo, Juca fez três mudanças. E elas surtiram efeito logo no início do segundo tempo. Aos 8’, Juninho foi derrubado na área. Pênalti. Ele mesmo cobrou, mas o goleiro fez a defesa no canto esquerdo.

O Floresta respondeu três minutos depois. Gabriel Pereira fez uma grande defesa em toque de cabeça e João Vialle afastou o rebote praticamente em cima da linha.

O duelo seguiu com muita disputa e poucas oportunidades. Aos 28’, Danielzinho bateu de primeira da entrada da área, mas o goleiro Wilderk fez grande defesa.

Com o empate em 0 a 0, a disputa foi para os pênaltis. O Athletico desperdiçou duas cobranças, enquanto o time cearense converteu as quatro penalidades que teve para se classificar às quartas de final.

Informações da assessoria de imprensa do Athletico

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia