De virada, FC Cascavel bate o Maringá e encaminha vaga na semifinal

Único invicto no Campeonato Paranaense, o FC Cascavel deu um importante passo rumo à classificação para as semifinais. Na tarde desta segunda-feira (17), a equipe venceu o Maringá por 2 a 1 no estádio Willie Davids, no Norte do Estado, e agora depende de um empate para avançar à próxima fase da competição.

Rodrigo Araújo/MFC

O zagueiro Gustavo Vilar abriu o placar para os anfitriões, mas a Serpente Aurinegra buscou a virada com Robinho e Léo Itaperuna e garantiu o triunfo fora de casa. Como não há critério do gol qualificado no Paranaense, o Maringá precisará vencer o FC Cascavel no jogo de volta por dois gols de diferença; a vitória por um gol leva a decisão da vaga para os pênaltis.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) alterou a data de todos os jogos de volta das quartas de final. Antes agendadas para quarta (19), as partidas foram remarcadas para quinta-feira (20). A vaga nas semifinais será decidida no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. No chaveamento, o vencedor deste confronto vai encarar o vencedor do clássico entre Paraná e Athletico.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.