Athletico é derrotado pelo CRB na Copa do Brasil e perde invencibilidade

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o CRB venceu o Athletico por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta quarta-feira (12). O resultado fez o Furacão perder uma invencibilidade de 20 jogos – o time não erra derrotado desde novembro de 2022 e era o único time da Série A invicto em 2023.

athletico crb
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O jogo da volta será no dia 25 de abril (terça-feira), às 21h30, na Arena da Baixada. O Athletico precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto; um gol de diferença vai para os pênaltis. Já o CRB pode jogar pelo empate para se classificar.

O time comandado pelo técnico Paulo Turra volta a campo neste sábado (15), contra o Goiás, na estreia do Campeonato Brasileiro.

CRB x Athletico

Jogando em casa, o Galo teve boa atuação e controlou a maior parte das jogadas ofensivas desde o começo. O Athletico chegou a marcar gol com Vitor Roque aos 8′ do primeiro tempo, mas o gol foi anulado por impedimento no início do lance.

Os dois times tiveram mais oportunidades, mas não abriram o placar.

No segundo tempo, o CRB continuou atacando, mas as finalizações paravam no goleiro Bento. O gol veio enfim aos 10′: Anderson Leite aproveitou cruzamento rasteiro de Copete e marcou o gol do time da casa.

O Furacão não conseguia encaixar as jogadas e perdeu as chances de empatar. Nos acréscimos a arbitragem chegou a marcar pênalti, mas anulou após checagem do VAR.

Final da partida: CRB 1 x 0 Athletico

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.