Avaliado em R$ 10 milhões, carro de Cristiano Ronaldo é batido na Espanha

De férias em Mallorca, na Espanha, o craque Cristiano Ronaldo tem motivo para uma pequena dor de cabeça. Nesta segunda-feira (20), com outra pessoa ao volante, o carro do astro português foi danificado ao bater e derrubar um portão de uma casa da cidade do arquipélago espanhol.

Segundo relato de testemunhas, o condutor do veículo perdeu o controle do carro e bateu forte no portão da casa atingida. O pequeno acidente ainda causou outros estragos à entrada da residência. Ninguém ficou ferido na situação, ainda que não tenha sido revelado a identidade do motorista que estava no carro de Cristiano Ronaldo.

O automóvel do atacante do Manchester United é um Bugatti Veyron, avaliado em mais de dois milhões de euros (pouco mais de R$ 10 milhões) – o carro ainda pode ser mais caro no Brasil, considerando impostos. A imprensa europeia relatou que o automóvel de Cristiano Ronaldo ficou bastante danificado.

A situação do atacante de 37 anos ainda é motivo de curiosidade por torcedores ao redor do mundo. Isso porque o Manchester United ficou de fora da próxima edição da Champions League, torneio que o atleta português possui uma relação especial. Novo técnico do Red Devils, o holandês Erik ten Hag disse que conta com Cristiano Ronaldo para temporada 2022/23.

Informações do SBT Sports.