Ídolo do Liverpool critica Cristiano Ronaldo: “Nenhum clube na Europa quer ele”

Ídolo do Liverpool e comentarista atualmente, o ex-zagueiro Jamie Carragher criticou bastante a situação de Cristiano Ronaldo, que vive um impasse no Manchester United. Para o antigo zagueiro, “nenhum clube na Europa” quer o craque português, que pode ficar de fora da próxima edição da Champions League.

O ex-zagueiro dos Reds analisou a situação de Cristiano Ronaldo em participação no programa Overlap, nesta quinta-feira (4). Na visão de Carragher, o atacante pode até não ser desejado dentro do próprio Manchester United.

“Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo”, afirmou o ex-atleta.

Jamie Carragher ainda comentou sobre a contratação de Cristiano Ronaldo, que retornou ao Manchester United com 36 anos. Para o ídolo do Liverpool, a presença do craque no elenco dos Red Devils pode impedir que outros atletas tenham oportunidades no time.

“Eu sempre achei uma contratação bizarra. Ele assinou um contrato por dois anos, com a opção de mais um ano, que não pude acreditar. Ele nunca vai ficar em segundo plano para ninguém, mas como jogadores em um certo estágio na carreira, todos sabem que você não é mais o mesmo. Sua carreira se prolongou por ser um grande profissional”, completou.

No último domingo (31), Cristiano Ronaldo esteve em campo no amistoso contra o Rayo Vallecano, disputado em Old Trafford. Entretanto, a continuidade do camisa 7 no Manchester United ainda é motivo de mistério. A imprensa europeia tem noticiado recentemente que o atacante busca atuar em um time que disputará a Champions League.

Informações do SBT Sports.
 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.