Foz Cataratas anuncia Makanaki e Paulo Evandro; profissionais vão atuar na base

O Foz Cataratas Poker Futsal contratou o professor Francisco Rogério dos Santos, o Makanaki, e Paulo Evandro, para estarem a frente das categorias de base do Azulão para a temporada de 2022. A dupla vem para reforçar ainda mais o trabalho que o time realiza na base, que é referência no Brasil. Makanaki será o treinador e Paulo o auxiliar técnico.

O professor Makanaki é formado em educação física, pós graduado em fisiologia do esporte, e tem 24 anos de experiência em projetos de base de futsal. Ao todo são 8 títulos paranaense. “Agradecemos a direção do Foz Cataratas por acreditar em nosso trabalho. Temos expectativa de um ano de muito trabalho com resultados excelentes para o time’’, contou Makanaki.

O novo auxiliar técnico, Paulo Evandro, tem uma vida dedicada ao futsal. Jogou em Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Acre e Rio Grande do Norte. Paulo Evandro é um daqueles jogadores que possuem o maior número de títulos de sua geração. Como treinador, Paulo Evandro tem passagens pelo Carta Verde Futsal, Foz Futsal e Foz Futebol – Sub 19.

Informações da assessoria de imprensa