Pato Futsal estreia com vitória em Campo Mourão na LNF 2022

O Pato Futsal largou com vitória na Liga Nacional de Futsal 2022. De virada, o time pato-branquense venceu o Campo Mourão Futsal, por 3 x 1, na Arena UTFPR, em Campo Mourão (PR). Dedezinho, Gregory e Alê Falcone marcaram os gols do Pato, enquanto Caio Barros balançou a rede para o time da casa.

pato
Foto: Reprodução/Pato Futsal

O Pato Futsal começou melhor a partida, envolvendo o adversário no toque de bola e sendo parado com faltas. Em menos de cinco minutos, o Campo Mourão cometeu quatro faltas. A primeira chance de gol veio em cobrança de falta de Rangel, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O Campo Mourão abriu o placar em rápida jogada de ataque. Caio Barros recebeu na entrada da área e concluiu de primeira para o gol.

A virada do Pato veio no segundo tempo. O técnico Sérgio Lacerda promoveu a entrada do goleiro Alê Falcone, do fixo André e também do pivô Dedezinho. O empate saiu justamente numa tabela entre Dedezinho e André, com o camisa 11 finalizando rasteiro para o gol.

Na sequência, André armou rápida jogada de ataque e passou para Sinoê, que driblou o goleiro e bateu para o gol. Antes de a bola entrar, Gregory completou para rede. Nos minutos finais, Alê Falcone, inspirado, segurou o ataque com goleiro-linha do Campo Mourão e concluiu por cima para marcar o terceiro do Pato. Placar final: Campo Mourão 1 x 3 Pato Futsal.

O Pato Futsal volta à quadra no dia 4 de abril, quando recebe o Joinville, às 20h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal 2022. O time pato-branquense é bicampeão da LNF.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.