Pato Futsal joga em Laranjeiras do Sul pela 2ª fase da Copa do Brasil

O Pato Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (19) para o confronto de ida da 2ª fase da Copa do Brasil de Futsal 2022. A partida contra o Operário Laranjeiras está marcada para as 20h, no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul (PR).

Pela Copa do Brasil, o Pato Futsal eliminou o Juventude AG na primeira fase da competição ao vencer em Pato Branco (PR) por 8 x 0 e em Dourados (MS) pelo placar de 5 x 3. Agora, o desafio é diante de um adversário paranaense. “Nós conhecemos bem a equipe do Operário Laranjeiras, um adversário muito forte e que vem crescendo no âmbito estadual e nacional. Sabemos que nada será definido no jogo de ida, mas vamos procurar trazer um bom resultado para decidir em casa”, destacou o goleiro Dudu.

O jogo da volta da Copa do Brasil será em 02 de junho, às 20h05min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).  Seguindo o regulamento da competição, em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a partida vai para prorrogação no jogo da volta e persistindo o empate no tempo extra, o classificado será definido nos pênaltis.

Depois da partida pela Copa do Brasil, o Pato Futsal terá pela frente o Marreco, no sábado (21), às 14h, em Pato Branco (PR), pela Liga Nacional de Futsal 2022. Os ingressos estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova.

Informações da assessoria de imprensa