Pato Futsal recebe o Marechal em confronto direto pelas primeiras posições do estadual

O Pato Futsal encara o Marechal nesta segunda-feira (11), às 20h05min, em confronto direto pelas primeiras posições da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2022. A partida será realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e terá transmissão ao vivo da Pato TV, da Rádio Celinauta e da Rádio Itapuã.

Foto: Reprodução/Pato Futsal

Na tabela de classificação do estadual, Pato e Marechal somam 9 pontos. As duas equipes venceram na última rodada da competição. A equipe pato-branquense bateu o Ampére, por 3 x 2, fora de casa. Já o Marechal ganhou do Marreco, por 4 x 2, em Marechal Cândido Rondon.  

O Pato Futsal fechou a preparação para o confronto com o treino realizado neste domingo. Ao final das atividades, o goleiro Dudu concedeu entrevista coletiva à imprensa. “O grupo vem numa crescente, estamos invictos fora de casa e agora temos que trazer esse retrospecto positivo jogando ao lado do nosso torcedor, fazer prevalecer o nosso mando de quadra”, disse o goleiro.

Os ingressos para Pato Futsal x Marechal estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova, seguindo os valores de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Os portões do Ginásio estarão abertos nesta segunda-feira (11) a partir das 18h45min para os sócios-torcedores e 19h05min para geral.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.