Pato Futsal vence o Foz Cataratas fora de casa na abertura da Série Ouro

O Pato Futsal largou com vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2022. Neste sábado (12), o time comandado pelo treinador Sérgio Lacerda venceu o Foz Cataratas, por 3 x 1, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). Os gols do Pato foram marcados por Gregory, Dedezinho e Rangel.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes marcando forte e saindo com cautela ao ataque. O primeiro gol do jogo foi do Pato Futsal. Em cobrança de falta, Cabreúva rolou para Gregory finalizar rasteiro e abrir o placar. Ainda na etapa inicial, o Foz Cataratas chegou ao empate com Churrasco.

Diante da sua torcida, o Foz Cataratas voltou ao segundo tempo pressionando o Pato Futsal. No entanto, o time das Três Fronteiras parava nas constantes defesas do goleiro Dudu.

O Pato Futsal também levava perigo no ataque. Sinoê quase marcou o segundo. Gregory também teve a chance de cabeça, mas a defesa do Foz salvou. Nos minutos finais, Luciano fez grande jogada e encontrou Gregory livre dentro da área. O camisa 12 bateu entre as pernas do goleiro Peixe e Dedezinho completou para o gol. No fim, Rangel ainda marcou o terceiro do Pato Futsal e decretou a vitória.

O Pato Futsal é o líder da Série Ouro do Campeonato Paranaense. O próximo jogo da equipe na competição ocorre no sábado (19), às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, contra a Acel /Chopinzinho. Antes, o time realiza um amistoso em São Miguel do Oeste. O teste ocorre na próxima terça-feira (15).

Informações da assessoria de imprensa do Pato Futsal