Empresa de aplicativo doa dez mil corridas para profissionais da linha de frente

Em Curitiba, a empresa 99 Tecnologia, de transporte por aplicativo, doou dez mil corridas para os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à covid-19. A entrega simbólica foi feita por videoconferência, nesta quinta-feira (18), ao prefeito Rafael Greca pela gerente sênior de Operações da empresa, Tamara Komatsu.

Foto: Lucilia Guimarães/SMCS

O prefeito agradeceu a doação e ressaltou o espírito de solidariedade social da empresa.

“Esses dez mil vouchers serão usados pelos médicos, enfermeiros e demais profissionais do SUS Curitibano que estão na cabeceira dos doentes, levando medicamentos para os idosos, atendendo em nossa rede e se deslocando para os locais de vacinação”, disse Greca.

A secretária municipal de Saúde, Márcia Huçulak, também participou da videoconferência e parabenizou a 99 pela doação. “Este é um belo exemplo da união de esforços entre o poder público e a iniciativa privada na guerra contra a pandemia. Nossas equipes que estão trabalhando de forma incansável precisam deste apoio”, reforçou.  

Márcia lembrou ainda, no ano passado, a empresa já tinha entregue oito mil vouchers como suporte ao combate do coronavírus.  

A gerente sênior de Operações da 99 afirmou que o período é muito crítico e que a empresa não poderia deixar de mais uma vez se engajar à luta contra a pandemia.

Colaboração Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.