Jovem que estava desaparecido é encontrado morto atrás de aeroporto desativado

Existe a suspeita de que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas

O corpo de Kleanderson da Silva Feitosa, de 22 anos, foi encontrado de bruços atrás de um aeroporto desativado, na Planta Deodoro, no município de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Familiares procuravam pela vítima, que estava desaparecida desde o dia 29 de abril.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), um trabalhador que corta grama da propriedade foi quem encontrou o cadáver em avançado estado de decomposição, na divisa com Quatro Barras. Sobre a cabeça, os suspeitos colocaram uma blusa e também folhas em volta do corpo como forma de camuflar o crime.

O Instituto de Criminalística foi acionado e recolheu vestígios deixados no local, inclusive os pertences da vítima, que era moradora da região.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Piraquara fica a cargo das investigações.

Desaparecido

A irmã de Kleanderson, Andressa Silva, pediu ajuda nas redes sociais para tentar localizar o rapaz que foi visto pela última vez no dia 29 de abril, por volta das 23h30, na Planta Deodoro.  

Existe a suspeita de que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas, mas somente os trabalhos de investigação da Polícia Civil podem apontar a motivação e autoria, que ainda são desconhecidas.

(Foto: Reprodução/Facebook)