Motociclista que morreu em acidente é identificado

O rapaz bateu contra um carro em uma rotatória na avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa

Foi identificado o rapaz que morreu em uma tragédia nesta terça-feira (02), em Ponta Grossa. Isaias Felipe Silva, de 22 anos, pilotava a motocicleta que bateu contra um carro em uma rotatória na avenida Visconde de Taunay com a rua Londrina.

Depois de bater no carro, a moto ainda foi arremessada contra um poste. O jovem chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital durante a tarde. A mulher que estava na garupa da moto está grávida e sofreu ferimentos moderados, sem risco à vida.

A motorista do carro prestou depoimento porque, segundo a Polícia Militar, ela teria fugido após a batida. Ela foi ouvida pela Polícia Civil e será investigada por omissão de socorro, já que se afastou do local do acidente. A mulher vai acompanhar o andamento do inquérito em liberdade.

A polícia também confirmou que tanto a motorista quanto o motociclista não tinham carteira de habilitação. O delegado responsável pelo caso, Jairo Duarte de Camargo, afirmou que ainda não é possível saber qual foi o veículo causador do acidente e que será necessária uma investigação mais aprofundada para esclarecer esse caso.

Veja mais detalhes do caso na reportagem do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta quarta-feira (03):