Bolsonaro volta a questionar urna eletrônica em entrevista a Ratinho

O presidente Jair Bolsonaro voltou a questionar o sistema eleitoral brasileiro e reafirmou que não confia na urna eletrônica. Em entrevista exclusiva concedida ao apresentador Ratinho que foi ao ar na Massa FM, o chefe do Executivo questionou o posicionamento dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e propôs uma audiência pública envolvendo membros das Forças Armadas.

Eu não confio na urna eletrônica, como grande parte da população, e entendo que o TSE [Tribunal Superior Eleitoral] não deveria ficar brigando comigo, dizendo que eu quero interferir e que eu ataco a democracia”, responde o chefe do Executivo. Ele propõe a realização de uma “audiência pública com os técnicos das Forças Armadas para dizer quem tem razão” e garantir a idoneidade das eleições.

Bolsonaro também afirma que “os indícios todos que os ministros do TSE nos dão é que eles têm alguma preocupação de que nós não fiscalizemos a contento as eleições”. Ele lembra que as Forças Armadas foram convidadas para participar da comissão de transparência eleitoral.

“As Forças Armadas fizeram levantamento e descobriram quase 600 vulnerabilidades, apresentamos nove sugestões e eles agora não querem aceitar”, garante o presidente.

Massa News e Rede Massa exibem entrevista

No próximo sábado (4), o vídeo com a entrevista de Ratinho com o presidente Jair Bolsonaro será exibida na tela da Rede Massa. O vídeo vai ao ar às 13h45, depois do Tribuna da Massa, para todo o Paraná. No mesmo dia, o vídeo será publicado no canal do Massa News no Youtube e também vai ao ar no portal Massa News.