Professor é agredido e esfaqueado após discutir com a esposa

Um professor de Educação Física foi agredido e esfaqueado na noite desta quinta-feira (28) na Praça Tiradentes, no centro de Curitiba. Ele precisou receber os primeiros socorros e foi levado com ferimentos graves até um hospital da cidade.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

A vítima tinha acabado de sair do Largo da Ordem com a esposa e, segundo testemunhas, o casal discutia enquanto caminhava em direção ao estacionamento quando um grupo que estava na rua achou que a mulher estava sendo agredida. Pelo menos seis pessoas partiram pra cima do homem, que foi espancado e atingido por um golpe de faca.

A facada atingiu a veia femoral da vítima e, por isso, ele perdeu tanto sangue e deixou a situação dele ainda mais delicada. José Rodrigo Angelo Souza, de 41 anos, foi levado ao Hospital Evangélico com risco à vida – ele sofreu uma parada cardíaca durante o atendimento dos bombeiros e precisou ser reanimado.

A mulher da vítima disse que não foi agredida pelo professor em nenhum momento. Ela também disse que está grávida de Rodrigo.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.