Rapaz encontrado morto no Cristo Rei é velado cinco dias após suposto acidente

Foi velado nesta terça-feira (27) o motoboy Alexandre Luiz de Melo, 31 anos, encontrado morto na madrugada da última quinta (22) no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O homem era casado e deixa dois filhos.

Foto: Reprodução/Facebook

A morte de Alexandre levantou suspeitas da polícia. Um motorista de aplicativo encontrou o homem caído no acostamento da Avenida Senador Souza Naves, na esquina com a rua Prefeito Ângelo Ferrário Lopes. Ao tentar ajudá-lo, o percebeu que ele estava sem vida.

Inicialmente, os policiais tiveram dúvida se o caso de tratava de um homicídio ou atropelamento. Porém, um para-choque com marcas de sangue encontrado ao lado da vítima indicou que ele pode ter sido atropelado. Além disso, marcas de pneus no asfalto foram encontradas há cerca de 600 metros do corpo, o que pode indicar que Alexandre tenha sido arrastado por um veículo.

Alexandre não tinha documentos de identificação. No dia do acidente, ele teria ido até um bar, e quando a família do homem viu que ele não voltou para casa, começaram a procurá-lo, até que dias depois ele foi identificado no Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Trânsito investiga o caso e identificou o motorista suspeito de envolvimento na morte da vítima. Ele deve ser ouvido nas próximas horas.

Alexandre foi sepultado no Cemitério Colônia Antônio Prado, em Almirante Tamandaré.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.