Trânsito na BR-277 fica bloqueado para remoção de ônibus

Com a colaboração de Marrara Laurindo/Rede Massa

Depois da tragédia na BR-277 que resultou em sete mortes na madrugada desta terça-feira (31), o trânsito na região de Fernandes Pinheiro está bloqueado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a rodovia no sentido interior para a remoção do ônibus tombado.

transito-br-277-ônibus
Foto: Marrara Laurindo/Rede Massa

O fluxo de veículos chegou a ser totalmente interditado durante a manhã desta terça e foi parcialmente liberado diante da dificuldade em remover o veículo acidentado. No entanto, como o trabalho ainda deve levar algumas horas, o trânsito pode ser completamente bloqueado novamente para garantir a segurança dos motoristas e dos trabalhadores que atuam no resgate às vítimas.

De acordo com a PRF, sete pessoas morreram no acidente na BR-277, incluindo uma criança argentina de 3 anos de idade. Às 9h30, três corpos já tinham sido removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e outros quatro permaneciam no local da tragédia.

No total, 54 pessoas estavam no coletivo, das quais 26 escaparam ilesas e 22 tiveram que ser levadas para hospitais da região, sete delas em estado grave.

O ônibus fazia a linha Florianópolis-Foz do Iguaçu quando saiu da pista e tombou. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre as causas do acidente e nem sobre a identidade das vítimas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.