PRF recupera caminhão roubado em Toledo

A Polícia Rodoviária Federal divulgou na manhã desta terça-feira (25), imagens da perseguição registrada durante a madrugada, a qual terminou com um homem detido e um caminhão recuperado. De acordo com informações, o caminhão teria sido roubado no município de Toledo, sendo que o motorista foi vítima de cárcere, as forças de segurança tomaram conhecimento do fato e, durante as buscas, encontraram o veículo e tentaram realizar a abordagem.

Imagem: Catve

A perseguição se estendeu por um longo trecho da rodovia BR-467, sendo que foi findado no trevo cataratas, em cascavel. Nas imagens, é possível notar a grande movimentação das viaturas, passando pelo trevo e parando no local da abordagem.

Segundo as informações, o suspeito além de não acatar a ordem de parada, ainda teria tentado jogar o caminhão contra as viaturas da polícia, que revidou com disparos de arma de fogo. O Caminhão teve os dois pneus da frente estourados e o indivíduo não teve outra alternativa a não ser deixar o veículo.

O homem de 43 anos de idade, natural de Cascavel, foi detido pelos policiais e encaminhado à 15ª SDP.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta terça-feira (25):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.