Show Rural bate recorde histórico de público para um só dia

O maior público de um único dia da história das 35 edições do Show Rural Coopavel foi alcançado nesta quarta-feira (8). O parque recebeu 102.818 pessoas que desde as primeiras horas da manhã se dirigiram ao local da feira para conhecer novidades dos 600 expositores ligados aos setores que compõem o agronegócio.

Foto: Divulgação

Somando os três primeiros dias desta edição, o público visitante já chega a 231.650 pessoas. O primeiro dia registrou 51.344 e o segundo, 77.488.

“São três recordes consecutivos, tanto para a segunda, terça e quarta-feira. Estamos muito felizes, porque essa é uma sinalização bastante clara que o produtor rural está cada vez mais ávido por novidades que impulsionem os indicadores de sua propriedade rural, sempre de olho na sustentabilidade”, diz o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

A estimativa para os cinco dias desta 35ª edição é de 300 mil pessoas. Com a visitação já alcançada, a organização entende que esse número poderá ser superado. Nesta quinta e sexta-feira, a visitação ao parque acontecerá das 8h às 18h. O acesso à feira e o uso do estacionamento são gratuitos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.