G4 Educação reforça conexão com o Grupo Massa em visita especial

O mundo empresarial está cada vez mais competitivo e, para vencer, não basta apenas ser empresário: é preciso ser um bom gestor. Com isso em mente, o Grupo Massa recebeu nesta quinta-feira (7) a visita dos fundadores do G4 Educação, escola especializada na formação de líderes e gestores.

g4-educacao-grupo-massa
Foto: Divulgação/Grupo Massa

Os executivos foram recebidos pelo presidente do Grupo Massa, Edson Carneiro. O grupo de empresários veio para Curitiba para conhecer as instalações da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, e descobrir ainda mais sobre os bastidores da televisão.

Alfredo Soares, um dos fundadores do G4 Educação, conta que ficou impressionado com a estrutura que encontrou na sede do Grupo, no bairro Parolin.

“O que a gente viu aqui é uma empresa de tecnologia usando a comunicação pra criar vários produtos e serviços e atender de fato essa audiência diversa que a gente tem hoje, pra mim tá sendo uma aula estar aqui”, avalia o empresário.

G4 Educação e Grupo Massa: parceria de sucesso

A G4 Educação forma mais do que empresários e líderes, é responsável pela evolução de provedores de empregos. “Quando a gente criou o G4, lá em 2019, a gente fez uma solução que não existia para quem quer melhorar como empresário. Eu costumo dizer que o G4 é para quem quer gerar emprego, enquanto um MBA é para quem quer arrumar um emprego”, completa Tallis Gomes.

Essa é mais uma importante conexão do Grupo Massa, que trabalha unindo talentos de todas as áreas, segundo o presidente do Grupo, Edson Carneiro.

“O G4 é mais do que uma plataforma de educação, é uma plataforma de negócios, e a gente espera participar desse ecossistema com eles também para criar conteúdo e conhecimento para elevar o nosso padrão de serviço enquanto empresa de comunicação”, avalia.

Para conhecer mais sobre o trabalho de desenvolvimento de líderes e gestores, basta acessar o site oficial do G4 Educação, seguir os perfis da empresa no Instagram e no Youtube ou entrar em contato via WhatsApp.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.