Rede Massa é finalista em prêmio de jornalismo em Saúde

A Rede Massa é finalista de mais um importante prêmio de jornalismo. A TV Naipi, unidade de Foz do Iguaçu da afiliada do SBT, disputa o 5º Prêmio Femipa de Jornalismo em Gestão da Saúde.

rede-massa-premio-finalista
Foto: Reprodução/Rede Massa

A matéria da Rede Massa é finalista do prêmio na categoria Reportagem em Vídeo. A cerimônia de entrega dos troféus acontece nesta quinta-feira (21) no encerramento do do 16º Seminário Femipa.

A equipe premiada da Rede Massa é formada por Deivide Sacramento (repórter); Gleison Jorge (repórter cinematográfico); Eliane Luz (produção); Sandy Stefanny (edição de imagem) e Priscila Stauffer (edição de texto).

A reportagem especial mostra como os hospitais filantrópicos desempenham papel fundamental para melhorar a condição de vida e a saúde da população.

Em Foz do Iguaçu, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti encontrou na tecnologia e na inteligência artificial os caminhos para que os profissionais de saúde apliquem a fisioterapia mesmo em pacientes inconscientes. A matéria (assista abaixo) mostra ainda como os algoritmos evitam os erros na prescrição de medicamentos.

Prêmio Femipa de Jornalismo em Gestão de Saúde

Em sua quinta edição, o Prêmio Femipa de Jornalismo bateu mais um recorde, com 37 trabalhos inscritos.

O maior número de projetos está justamente na categoria Reportagem em Vídeo. A matéria da Rede Massa estava entre as 22 que disputavam uma indicação entre as finalistas e agora concorre ao principal prêmio da noite.

O tema deste ano é “Hospitais filantrópicos: fortalecendo a saúde do Paraná”, com o objetivo de divulgar as ações de destaque dessas entidades.

Sobre a Femipa

A Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa) representa 71 instituições hospitalares do Estado. Os hospitais afiliados à Femipa são responsáveis por mais de 50% dos atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná e chegam a atender 70% da demanda no Estado em procedimentos de alta complexidade.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.