Rede Massa Londrina estreia nova programação: veja os detalhes 

A partir desta segunda-feira (11), a Rede Massa Londrina estreia a nova programação da afiliada do SBT no Paraná. Novos programas e apresentadores prometem muito mais informação para o dia a dia do telespectador. 

rede-massa-londrina-programacao
Felipe Macedo (Macedão), Fernando Parracho, Izadora Bicalho, Sandro Ivanowski, Chefe Taíco, Bruna Melnik, Alorino, Rafael Massa, Gabi Morassi, Gelson Negrão e João Salgado.

A novidade começa já no início da manhã: às 6h30, João Salgado comanda o Primeiro Impacto Paraná com as notícias que impactam o seu dia. Às 11h15, começa o Tribuna da Massa Londrina, com apresentação de Felipe Macedo, o Macedão

Às 13h05 é hora de novidade: Gelson Negrão apresenta o SBT Notícias Paraná com as últimas informações de Londrina e Região Metropolitana. Às 14h20, as principais informações do mundo dos esportes estão no Momento Show de Bola, com Gabi Morassi

Aos sábados, às 8h30, Sandro Ivanowski traz as últimas novidades do mundo do campo no Negócios da Terra. Logo em seguida, às 9h, Gelson Negrão comanda o Cidade Entrevista. 

Às 12h de sábado, o Tribuna da Massa Especial reúne as notícias mais importantes do dia. Às 12h30, Izadora Bicalho lidera o Destaque com o melhor conteúdo de variedades e entretenimento.

Para fechar a grade estadual aos sábados, às 13h30 Rafael Massa, Alorino e Bruna Melnik prometem muitas risadas com o novo Salada Mista

O domingo ainda tem o Chef Taíco com o já tradicional Lembranças com Água na Boca, às 9h, seguido pelo Vale Sorte, às 9h30. 

Tá Na Hora Paraná com Felipe Macedo 

E tem ainda mais novidades a partir do dia 18 de março, com a estreia do Tá Na Hora Paraná, apresentado diretamente de Londrina pelo carismático Macedão.  

Ele fica no ar até as 19h20, quando dá lugar a Fernando Parracho e o SBT Paraná, com as informações mais relevantes do dia e tudo o que você precisa ficar sabendo antes do dia acabar. 

Também a partir do dia 18, o Momento Show de Bola muda de horário. Gabi Morassi chega às 13h35 com as últimas notícias do mundo do esporte.

E ainda tem mais: o telespectador vai ficar muito mais bem-informado com a estreia do SBT Agro às 7h30 de domingo. Sandro Ivanowski traz as últimas novidades do agronegócio nacional em um programa com o selo ‘Rede Massa de qualidade’ transmitido para todo o Brasil. O programa estreia no dia 24 de março.

Para ficar por dentro de todos os horários da nova programação da Rede Massa Londrina, é só acessar o site oficial da Rede Massa.  

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.