Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
20.6ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Professora sobrevivente de acidente em Palmeira recebe alta; dois seguem internados

Redação

Redação

A professora Fernanda Nogueira Teixeira, que sobreviveu ao do grave acidente que ocorreu na noite de quinta-feira (11), na BR-376, em Palmeira, recebeu alta na manhã deste sábado (13). Ela estava internada no Hospital do Coração Bom Jesus, em Ponta Grossa. Segundo a APP-Sindicato, dois professores seguem internados.

Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa

O marido de Fernanda, o professor Juliano César Teixeira, está hospitalizado no Hospital Santa Casa de Misericórdia e a professora Maria das Graças de Oliveira está internada no Hospital Universitário Regional. Ela passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (12) e está estável.

Os três sobreviventes são professores da cidade de Cambará, no norte do Paraná, e estavam a caminho de Curitiba para participar da 8ª Conferência Estadual da Educação, organizada pela APP-Sindicato.

No acidente, morreram seis professores e o motorista da van. Os sepultamentos das vítimas vão acontecer durante este sábado (13) nas cidades de Barra do Jacaré, Santo Antônio da Platina, Andirá, Jundiaí do Sul e Jacarezinho.

Saiba mais:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia