Lucas Lucco e Nadja Haddad reforçam importância da prevenção e da informação

A campanha Outubro Rosa Grupo Massa Havan chega ao quinto ano com dois parceiros de sucesso que já fazem parte da história do evento. Em 2021, a apresentadora Nadja Haddad participou pela segunda vez da apresentação, e o cantor Lucas Lucco se tornou o embaixador do evento – ele é o único artista que esteve presente em todas as edições do evento.

Luana Czucznan

Lucas, inclusive, entende a importância do papel do artista na conscientização do público em diversos aspectos. “Acho que é meio que uma obrigação do artista, quando a gente tem a oportunidade de falar para tantas pessoas, usar isso para uma coisa útil, usar essa nossa voz para poder falar de coisas que vão somar na vida das pessoas”, comenta.

Com cinco participações em cinco anos, a agenda do cantor já está reservada para a próxima edição. “Ter uma data separada todo ano aqui em outubro com a Rede Massa é motivo de muita gratidão porque o evento me possibilita chegar em milhares de pessoas”, completa.

Quem também já garantiu presença em 2022 para a nova edição do Outubro Rosa Grupo Massa é Nadja Haddad, apresentadora que tem uma história de família. “Para mim, é fundamental separar esse tempo, temos uma ONG que cuida de mulheres com câncer de mama, então dar voz a essa causa é muito especial”, acrescenta.

Ela também reforça a necessidade do acesso à informação para que cada vez mais mulheres consigam fazer o diagnóstico precoce e ter mais sucesso no tratamento. “Eu entendo que os serviços públicos ainda não oferecem do jeito que deveriam o serviço de mamografia. Mas antes de recorrer à mamografia, existe o autoexame em casa, e as mulheres precisam se libertar e se tocar, porque muitas mulheres ainda têm essa resistência”, alerta Nadja, que ainda deixa o recado. “Mulheres, pratiquem o autoexame com frequência, façam disso um hábito. Nossa saúde é o nosso bem mais precioso”.

Veja outros materiais especiais:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.